segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Broadcasts XXX

Com uma performance poderosa, o Iron Maiden eh uma das bandas mais cultuadas do heavy metal. Envie POWERSLAVE p/250 e baixe o Som!

Confira o hit do Creedence, Have You Ever Seen The Rain, na versao Emmerson Nogueira. Envie EMMERSON NOGUEIRA p/250 e baixe o Som!

Faz assim, baixe agora o novo sucesso da banda Sorriso Maroto. Envie MP3 FAZ ASSIM p/ 250 e baixe o Som!

Apos integrar o Ara Ketu, Tatau estreia em carreira solo. Envie VAI DAR PRAIA p/ 250 e baixe o novo sucesso do artista!

Babado, Ivete, MC Creu, Tiesto e os Sons mais bombantes do carnaval estao na CTBC. Envie CARNAVAL p/250 e baixe os seus favoritos!

Extravasa, libera e joga tudo pro ar com o Babado Novo. Envie EXTRAVASA p/ 250 e baixe o novo Som da banda!

Na ativa desde os 80s, o Biquini Cavadao eh um dos maiores nomes do pop rock nacional. Envie MP3 CHOVE CHUVA p/250 e baixe o Som!

Confira o Som que vai bombar no carnaval. Envie DANCA DO CREU p/ 250 e baixe o divertido funk carioca do MC Creu!

Confira o novo hit de Timbaland com participacao de Justin Timberlake e Nelly Furtado! Envie GIVE IT TO ME p/ 250 e baixe o Som.

Todos os Tempos eh o novo album do Cachorro Grande! Envie MP3 VOCE ME FAZ CONTINUAR p/ 250 e baixe o Som.

Confira a parceria entre as sensuais garotas do Pussycat Dolls e o rapper Snoop Dogg. Envie BUTTONS p/ 250 e baixe o Som!

Ninguem fica parado com o ritmo alegre e contagiante do Asa de Aguia! Envie MP3 QUEBRA AE p/ 250 e baixe o Som.

Avril Lavigne esta de volta as paradas! Envie GIRLFRIEND p/ 250 e baixe esse sucesso de seu mais novo album, The Best Damn Thing.

O Matanza faz uma inusitada mistura de country, metal e hardcore. Envie MP3 TEMPO RUIM p/ 250 e baixe o divertido Som da banda!

Nenhum comentário: