terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Matérias para XXX (revista via celular)

H.I.M.
Rock Nórdico

Diretamente da Finlândia, o H.I.M. faz uma eficiente mistura de rock gótico, pop e heavy metal. Com os vocais envolventes e enorme carisma do cantor Ville Valo, a banda alcançou reconhecimento global e já excursionou ao lado de pesos pesado como Metallica e Linkin Park.

NX Zero
Peso e Emotividade

Letras sentimentais e um som pesado, porém de fácil assimilação, são características do NX Zero. Os garotos fazem parte de uma nova geração de bandas nacionais inspiradas no emocore ou emotional hardcore, um estilo musical derivado do punk rock.

Gym Class Heroes
Rap e Atitude Rock

Com um som extremamente original - rap com influências de indie rock e R&B – o Gym Class Heroes circula tanto pelos meios rap quanto rock. A banda já participou da turnê itinerante Vans Warped Tour e integra o cast do selo Decaydance, de Pete Wentz (Fall Out Boy).

Linkin Park
De Volta Às Paradas

O Linkin Park está de volta às paradas com o álbum "Minutes To Midnight". Com produção do renomado Rick Rubin (Beastie Boys, Slayer), a banda apresenta um som mais maduro e mostra preocupação em se desvencilhar do rótulo “nu-metal”.

The Killers
Hits Matadores

Oriundos de Las Vegas, o The Killers faz indie-rock com influências de new wave e brit-pop. Desde 2004, quando lançou seu álbum de estréia, a banda emplacou diversos hits como "Somebody Told Me" e "Bones", cujo videoclipe foi dirigido pelo cineasta Tim Burton.

Slayer
Culto Thrash Metal

Com o baterista Dave Lombardo de volta à banda, o Slayer lançou no ano passado o álbum "Christ Illusion". A polêmica capa – exibe um Cristo desmembrado e tatuado – e o peso absurdo de suas canções foram fatores suficientes para manter vivo o status de cult do Slayer!

Nenhum comentário: