segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Destaques XXX (WEB)

Um som com três dos maiores nomes do rap e do pop só poderia ser imbatível. Confira o novo Tom do 50 Cent, com participações de Justin Timberlake e Timbaland!

Mencionados em diversas listas de melhores de 2007, James Murphy e seu LCD Soundsystem fazem uma sofisticada mistura de punk rock, disco e sonoridades eletrônicas.

Antigo sucesso do Tihuana, “Tropa de Elite” está na trilha sonora do polêmico filme de José Padilha e nas paradas musicais de todo o país. “Osso duro de roer”!

Warren Fischer e Casey Spooner formaram o Fischerspooner no final dos anos 90 em Nova Iorque e se destacaram na cena electroclash. "Emerge" é o grande hit do duo.

O KoRn lançou recentemente um álbum acústico com participações do The Cure e Amy Lee (Evanescence). Ecletismo e versatilidade marcam essa nova fase da banda.

Avril Lavigne está de volta às paradas! Do disco "The Best Damn Thing", "Girlfriend" é um som frenético que você não vai conseguir parar de ouvir. Baixe agora o Tom!

Ao lado de nomes como Fatboy Slim, Chemical Brothers e Prodigy, o Crystal Method ajudou a popularizar a música eletrônica no mundo. Confira um dos hits do duo!

Ícone do rock alternativo, o Placebo é formado por Stefan Olsdal, Steve Hewitt e pelo andrógino Brian Molko. Baixe agora um hit da banda: "Every You, Every Me"!

O Aerosmith surgiu na década de 70 e se tornou um dos maiores nomes do hard rock mundial. Confira versão da banda para o clássico blues de Big Joe Williams.

Nenhum comentário: