quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Textos para revista via celular XXX (junho? 2008)

CLÁUDIA LEITTE
Musa do Axé

Cláudia Leitte conquistou o Brasil à frente do Babado Novo. Agora, em carreira solo, a artista se consolida como a grande musa do axé. Confira dois novos sons da cantora – “Beijar na Boca” e “Pássaros” – e o grande hit “Exttravasa”!

R.E.M.
Integridade Rocker

Na ativa desde 1980, o R.E.M. é um dos nomes mais influentes do rock alternativo. Ao longo de sua carreira, a banda conseguiu a proeza de se tornar extremamente popular mantendo sua integridade artística. Recentemente lançaram o ótimo “Accelerate”.

MARIAH CAREY
Equação de Sucesso

Uma das artistas pop de maior sucesso nos anos 90, Mariah Carey volta à boa forma. O novo álbum da artista, E=MC2, já figura nas paradas musicais e contém hits como “Touch my Body”, “Bye Bye” e “I’ll Be Lovin’ U Long Time”.

MARCELO MARRONE
Simbora Pro Bar

“Vamos simbora pro bar, beber, cair e levantar”. Este é o refrão de uma das músicas populares mais divertidas dos últimos tempos. Sucesso nas rádios e, obviamente, bares de todo o país, o hit de Marcelo Marrone foi regravado por diversos artistas

PARAMORE
Teenage Riot

Revelação do poppy punk, o Paramore foi formado em 2004 nos EUA. Com uma postura roqueira adolescente, a banda já tem dois álbuns no currículo – “All We Know Is Falling” e “Riot!” -, além de participações no festival Warped Tour.

DUFFY
Novo Soul

Duffy lançou recentemente seu primeiro álbum, “Rockferry”. Bernard Butler, ex-guitarrista do Suede, produziu e participa de várias faixas do disco. Embora a sonoridade retrô com elementos de soul music renda comparações à Amy Winehouse, Duffy possui talento e personalidade.

ENQUETE
Qual show internacional você mais quer ver no Brasil?
1. MGMT
2. Nine Inch Nails
3. Justice
4. Klaxons
5. Digitalism
6. Cyndi Lauper
7. Jesus & Mary Chain
8. Broken Social Scene
9. Madonna
10. Outro

Nenhum comentário: